P.S : Eu Te Amo

Oláááá Pessoas! Esse é o primeiro post em "Coisas aleatórias", aqui é aparte em que eu postarei coisas diferentes, musicas,filmes,fotos,piadas,etc.etc.E para começar eu escolhi o tema  filme.


Hoje é sábado,  e como na maioria dos meus sábados não tenho tanta coisa para fazer. Sabe aquele tédio chato e  relaxado? Exatamente como fico no sábado. Mais hoje quis começar o dia diferente, e logo cedo ( 9:00) escolhi um filme pra assistir,  o filme a principio não tinha nada de tão importante, o único detalhe era que eu "ainda" não tinha visto.



O nome do filme é P.S : Eu Te Amo, já avia algum tempo que eu queria ver o filme, mais não tinha aquele interesse o bastante para correr atras e procurar em locadoras. Então procurei o filme on -line e a sorte EU ENCONTREI!!!!!!!!! deixei no computador por um tempo, ate hoje. decidi assistir ( tomando meu café da manha)...Antes de disser o que eu achei e dar alguns "Sploer" veja a sinopse.


SINOPSE: Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma:"P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.
Sim o filme é de "Amorzinho", mais não,não é brega ( de forma nenhuma) pode confiar.
Logo que o filme começou, eu pensei ..."-lá vem um daqueles filmes que os casais, são fofos, e alguém vai tentar impedir", e realmente alguma coisa impede mais não é "alguém" e sim "Algo" já deu para captar a diferença né?!. Como vocês viram na sinopse, o filme é cheio de drama, mais um drama envolvente, e assim como a Holly, vamos querendo ver/ler as cartas, ( não que pudêssemos ler e tal...mas vocês entendem oque quero disser). O que é intrigante e fofo é que percebemos o quanto ele ( Gerry...o marido de Holly) a ama, ate depois do fim > >( não curto muito disser a palavra "morte", acho pesado), ele continuava lá, tentando
fazer com que ela superasse a ausência dele.

A cena que mais gostei ( difícil escolher, porque gostei de muitas), foi onde ela recebe a carta quando vai visitar os pais dele, ele conta na carta como foi que eles se conheceram, e é extremamente "Lindo" como ele descreve. A espontaneidade de Gerry, faz com que você ( que ta assistindo o filme) sinta saudades dele. A Cada carta parece que ele sabe exatamente como escrever, como deixar que a esposa sinta o que ele queria que ela fizesse, e o que é o certo para ela, como se ela fosse um pequeno peixinho, que tinha que ser alimentada por pequenas quantidades de comida, para que depois se sentisse forte o bastante para se virar sozinho.
Agora meu proximo passo, é compra o livro para fazer as comparações. Se você(s) ja viu o filme,ou leu o livro, quero saber qual é a sua opinião. 

P.S: já ia me esquecendo, com certeza o filme, entrou para a minha lista dos preferidos.
P.S: Até o próxima em "Coisinhas aleatórias"


Nenhum comentário

Postar um comentário