5 personagens queridos :D

Olá Pessoas como estão? hoje estava falando com algumas amigas, e estávamos debatendo sobre personagens de livros, e  claro que esse tipo de debate, gera alguns conflitos pois cada qual, tem um personagem que se identifica mais, então separei 5 personagens femininos e, 5 personagens masculinos, que são os meus "queridinhos" conferi aí alista.



TOP FEMINOS :

1ª - Hazel Grace ( A culpa é das estrelas )
2ª - Nora ( Hush Hush )
3ª - Clary ( Os instrumentos mortais)
4ª - Fani ( Fazendo meu filme)
5ª - katinss ( Jogos vorazes  )


TOP MASCULINOS :

1º - Patch ( Hush Hush )
2º - Jace ( Os instrumentos mortais)
3º - Jacob ( crepúsculo )
4º - Gus ( A culpa é das estrelas )
5ª - Scott ( Hush Hush )

OBS: Gente parece que estar meio de acordo com livros, os  personagens feminos e masculinos, mais acreditem, eu tentei rever tantos outros  personagens e sempre caiam nesses. Então esse foram "uns" dos melhores personagens que eu ja pode ter o prazer de ter acompanhado, claro que existe muitos outros, mais você que ler deve saber, que é uma das coisas mais difíceis, porque tem personagem que fica para marca a sua tragediaria nos leitores, e os que estão ai foram pra mim bem especiais.

Espero que tenham gostado, e por que você não faz os seus Tops "Personagens queridos"? Talvez tenhamos personagens em comum. É isso é ate aproxima "Ls"=  ( Leitores)

Beijokas 

Nenhum comentário

Postar um comentário