Resenha: O Futuro de nos dois

Hey! Ja faz um "Grande" tempo que eu ja avia terminado um livro não tinha feito resenha dele ainda por falta de tempo. Então hoje estou aqui para cumpri .



O primeiro romance de Jay Asher, Thirteen reasons why, é um best seller do New York Times traduzido para mais de 30 países e com milhões de exemplares vendidos nos EUA. O autor chega ao Brasil com O futuro de nós dois, livro que já teve os direitos de adaptação comprados pela Warner Bros. É 1996, e Josh e Emma foram vizinhos por toda sua vida. Eles foram melhores amigos por quase todo esse tempo também — pelo menos até novembro do ano passado, quando Josh fez algo que mudou tudo. Tudo vem sendo estranho entre eles desde então, mas quando a família de Josh conseguem um AOL CD, sua mãe pede que ele faça Emma instalá-lo em seu novo computador. Quando iniciam o programa, eles automaticamente são logados em suas páginas do Facebook. Mas Facebook ainda não foi inventado. E eles estão olhando quinze anos a frente. Ao atualizarem suas páginas, eles aprendem que o que eles decidem agora afetará o resultado de suas vidas depois. E enquanto lidam com os altos e baixos de seus futuros, eles são forçados a confrontar o que estão fazendo certo — e errado — no presente.



15 anos antes do Facebook? Caraca, hoje em dia é meio que automático você entrar no Facebook, mesmo não tendo nada para fazer. Mais já parou parar pensar 15 anos antes da maior rede social do mundo existir? Não é? nunca tinha pensado, pois é nem eu. Durante esse livro você vai conferi algumas de suas perguntas que acabaram de surgi do tipo como seria a minha reação?/eu acharia complicado?. 

Emma e Josh acabam descobrindo então o facebook. No Facebook Eles podem ver como será a vida deles, daqui a 15 anos, Só que aparece que o futuro de Emma não agrada a ela, então ela começa a fazer Ações aqui no presente que iram ter outras consequências no futuro, mais será que ela não ta deixando passar alguma coisa?

Esse livro é bem elaborado, por que te deixa com vontade de descobrir o que vai acontecer com eles a cada espiadinha que os personagens dão no futuro, e também te faz pensar seriamente, o que uma ação sua pode afetar mais pra frente, eu particularmente  fiquei curiosa e queria muito descori o que pode acontecer comigo daqui a 15 anos. Mas como os próprios personagens acabam descobrindo, o Futuro a Deus pertence, então vamos viver o agora, não é mesmo? 
Eu supeer indico esse livro, eu li apenas em um dois dias, mais ele é fininho quem tiver bem filtrado na leitura acaba terminado em um dia,  vou deixar para vocês baixarem aqui e espero que vocês gostem. Boa Leitura



 Beijokas Ls

Nenhum comentário

Postar um comentário