Resenha : Fazendo meu filme 2

Hey pessoas! como estão? Espero que bem, hoje vim falar sobre essa vitima...





Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…



Esse livro é realmente é muito bom, mesmo sendo um livro de "amorzinho" como a própria Fani diz, é um livro cativante, divertido e sem duvida nenhuma, emocionante. Nesse segundo livro ela estar no intercambio, e onde ela abri  novas portas para um possível novo amor, mais será que isso vai dar certo?...

Na minha opinião o livro  se tornou um pouquinho chato, por causa do personagem Leo, não parecer tanto. Mas outros personagens compeçaram  a ausência dele, nada é tão perfeito não é mesmo? Mas com certeza toda menina gostaria de ser  Fani  pelo menos por algumas horas, ( sim, sim eu queria ser uma fani, para ir para a terra da rainha, ou só para ter um leo pra mim kkkk) Fani é mesmo uma menina de sorte, ela vai se conhecendo aos poucos vendo os seus limites, e nos como leitores percebemos essa transformação dela, uma menina de sorte, pois depois desse intercambio, muitas coisas ainda iram rolar.





E isso pessoas fofas,lindonas, e meigas.


beijokas


Nenhum comentário

Postar um comentário