Você + Seus Amigos = Zoeira



Eaí?! <3 '

 Que todo mundo tem, Disso eu tenho certeza! Desde  a  pre-escola já formamos o nosso primeiro ciclo de amizade, e ao longo do tempo uns vão ficando e outro vão sendo adicionados nessa lista (Que eu sei que sempre cabe mais um). Então Separei algumas coisas que automaticamente nos fazem lembrar dos nossos amigos. Confere aí:

 PAGAM MICO JUNTOS:

Pra vocês isso é tão comum que acabam pagando mico sem nem perceber. O legal é que isso mostra que o que importa de verdade é se divertir, mesmo que o suco derrame na camisa, ou que você sem querer escorregue no resto do suco e caia no chão. Seus amigos estarão lá para rirem de você juntos !                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
VÃO ESTÁ SEMPRE COM VOCÊ: Não Importa o quão errado você esteja, eles vão está do seu lado. Muita das vezes até assumem uma parcela de culpa só para a sua culpa, se suavizar (isso faz parte do pacote ). 







ONDE VÃO TEM QUE TER COMIDA: Parece até Brincadeira, mais a comida uni as pessoas (risos), é só falar em comer que todo mundo já topa! "Relooou" Ninguém diz "não!" pra comida baby. E nada mais legal do que reuni a galera naquela pizzaria, ou qualquer outro lugar com delicias apetitosas né verdade?! 











A FAMÍLIA QUE A GENTE ESCOLHE:  Sim, Se pararmos para pensar, temos tantas historias, quanto temos  com os nossos familiares ( ou até mais). Os Amigos são a nossa família adotiva, vamos juntado um de cada vez,cada qual com sua peça indispensável.  As brigas, as intrigas só servem para fortalecer ainda mais esse laço, e você lá no fundo sabe que sem eles muita coisa seria diveferente (Para nao falar em ruim mesmo) . 





A cada tópico desse, fui pensando nos meus próprios amigos, e vejo que sou SOR-TU-DA! Por ter tantas pessoas que são indispensáveis em minha vida. ( Vou tratar de reunir meus amigos logo, logo).  Espero que Tenham gostado, se você tem um amizade assim, trate de cuidar bem deles, são tão raros! Deixe aí nos comentários o que você faz com seus amigos quando estão juntos. A gente se vê em breve Um beijo <3 ! 








Nenhum comentário

Postar um comentário