Show do Zé Roberto ( Whinder)


Eai Galerinha  Tudo bom com vocês?! (risos) Reconheceu essa frase né? Bom hoje eu vim contar sobre uma experiencia Maravilhosa  que eu tive. E tem a ver com um cara admirável, um cara super alegre e acima de tudo humilde. 


Fui ao show do WHINDERSSO NUNES! 'Mai - Godi' . Passamos por uma etapa até chegar a esse show que só quem é fã vai saber. Além de termos esperado por 3 meses, Sim 3 meses. Mas o que importa é que chegou o dia. E eu tava com os nervos a flor da pele. 

Chegamos bem cedo, mas a fila ja tava enorme. Só que um dos nossos amigos tinha ido na primeira sessão e ia na segunda ( e na terceira também), quando chegamos lá ele era o primeiro da fila, e logo deu um jeitinho desfarçado para que a gente furasse fila. Ok isso não foi legal, mas é por uma causa maior  kkk. 


Enquanto esperávamos tiramos fotos, cantamos, e ficamos gritando por ele. foi uma "Turma" junto com a gente, o que torna ainda mais divertido. Fiz até amizade lá '-' Com um povo meio louco também. 


Eu esperando Abraçar ele :) 
                                                       




Quando ele entrou foi aquele alvoroço todo.  E o resto do show também. Ele era muito mais do que eu esperava, ri muito com os meus amigos. E depois do Show tivemos uma sessão de fotos com ele. Foi Perfeito. Eu pedi para pegar na bunda dele e ele se virou apontando.Já quero de novo.


Beijos, Até breve ! 












Nenhum comentário

Postar um comentário