Tatuagem + Best = Rena *-*

 Hey! Esse fim de semana saí com os meus pais e minha melhor amiga ( Gabriele) para a praia . Chegamos antes do almoço para a aproveitar um pouco mais. O legal de se morar em uma cidade quente é poder a aproveitar esse sol maravilhoso ( As vezes insuportável, vamos ser realistas haha).


Quando chegamos Encontramos um lugar que tava mais ou menos, mas só foi se passarem   meia hora  que já estava cheio. E eu não condeno ninguém Afinal com um sol desses e em pleno domingo, nada melhor que praia né?! 


Minha Cara de Bosta :) '

Pra completar encontrei amigos lá, e a minha "Prima" Mayara chegou um tanto depois também. Isso é tão bom né?! Encontra quem a gente gosta.
Estávamos perto de um dos  restaurante da praia 
Depois do almoço bate aquela preguicinha né?! Mas estávamos na praia, e de ferias convidei a Gabriele e a Mayara para andarmos um pouco. e a praia Lotada :O ' kkk Assim que passamos pelos Ripês eu e a Gabriele ficamos loucas para fazermos tatuagens de rena .

E Fizemos olha aí :
Fizemos corações e nossas iniciais :) '
Eu gostei !! Emfim fiz minha loucurinha das ferias. Espero que tenham gostado do meu fim de semana, até breve . beijos :* '




   

2 comentários

  1. To inscrita <3 ameei seu cantinho! vem conhecer meu blog? http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amoor *-* ! Já dei a minha passadinha no seu . Beijoos!

      Excluir