O Filme : A Culpa É Das Estrelas

Espero que você esteja sentado(a). Pois o que eu vou contar aqui é forte. Não, não é a 3 guerra mundial kkkk! Mas é algo muito melhor A Culpa das estrelas estreou nessa Quinta (5) E adivinha quem tava lá ? Euzinhaaaa *-* Vou conta tudo pra vcs, todas as minhas sensações aqui nesse post. Confere aí

Você que esta lendo isso, já deve conhecer a linda historia desse dois pombinhos aí em cima *-* Caso ( Caso queira Relembrar )Hazel e Guss, então ja demos um grande avanço nesse post. Como todo fã que se prese, estava fazendo uma contagem regressiva de dias para o filme,e comigo não foi diferente, ( só para vocês imaginarem, eu nem dormir direito na noite anterior a estreia). Emfim Convidei 2 amigas para ir comigo ao cine, e por conta da escola ( MAlDIÇÂO), eu só consiguir pegar a sessão das 17H. 


A sessão tava lotada, e assim que eu entrei, ainda encontrei algumas conhecidas *-* ! O Filme iniciou com o Titulo "A Culpa é das estrelas" ( estava em ingles e tal). E desde então começaram - se os gritos..kkk! ( Com toda certeza, minha sessão foi a sessão com mais fãs desesperados). E A cada cena era chocante sabe?Porque é muito fiel ao filme. 
Guss, mostrou ser, mais perfeito do que eu imaginava, e eu avia ficado tão decepcionada lá no inicio quando haviam escolhido esse ator pra fazer ele. E tipo... Eles não teriam feito escolha melhor *-* ! É tão linda a cena onde eles se conhecem, eles ficam fazendo aquela troca de olhares que a Hazel contou pra gente lembra? hehe . 

E o expectativa do dialogo mais marcante de todos? Pois é ele veio *-* OKAY. 
E tantas outras coisas que eu nesse momento não sou capaz de descrever em simples palavras. O Momento que eu chorei foi quando o Guss conta que o corpo dele ta tomado pelo Câncer. 

E eu fiquei pensando o quanto isso é injusto sabe? Eles encontraram o amor de verdade, deveriam ter a chance de viver esse amor. Ma de certa forma eles viveram...Infinitamente. 
Choreei Sim Gente, e minhas amigas até me chamaram de boba, mas no fundo eu sei que elas também se emocionaram. ( Na verdade nao tinha como se reprimir disso ne?!). 



Teve muitas cenas engraçadas, odiei a forma como o autor do livro preferido deles pode ser tão Idiota. Mas O John vez com que cada momento fosse especial nessa historia.Se você não assistiu Corre Pra ver Porque tá INCRIVEL <3 ' . 





"Alguns infinitos São maiores que outros" 


Até Breve, Beijos!!




Nenhum comentário

Postar um comentário