Parque Cesamar + Amigos = Dia Divertido !



Heeeeeeeey ! Esse Domingo só deu risadas e muita comida. Bom, as meninas da Sala da Gabi ( minha melhor amiga), combinaram de fazer um piqui nique, no parque cesamar que recentemente foi reformado e tá lindo *-* '  E como eu sou praticamente a adotada da sala dela, fui junto. 



 Foi um dos finais de semana mais divertidos que ja tive. Como podem perceber pelas fotos. Comi tanto que tenho uma leve certeza que engordei. Foi tanto mico que pagamos que eu prefiro nem contar. vamos deixar em Off é mais saudável. 


Posso está em qualquer lugar, mas eu sempre levo alguma coisa para ler, independente do que seja. Dessa vez levei algumas revistas antigas da saga crepúsculo, era parque , e revista tem foto então achei que combinava (risos).  E a Gabi acabou tirou uma foto enquanto eu estava distraída. 


Essa era a vista que eu tinha enquanto estava deitada. Gente que Céu é esse ? *-* Lindo demais. Por isso tive que tirar uma foto, No dia a dia a gente nem percebe o quão lindo é as coisas mas simples como o Céu. ( Quando puder, dê aquela olhadinha básica pro céu, tenho certeza que você não vai se arrepender por isso).




Ameeeei o dia de hoje. Espero que possamos fazer coisas assim mais vezes. E deixo minha sugestão para vocês que querem reuni a turma, é barato porque cada um leva alguma coisa, e é divertido por que todo mundo fica junto. É isso *-* 


Até breve ! 




Nenhum comentário

Postar um comentário