Macha Para Jesus !

Nesse Sabado (29) aconteceu um evento aqui na cidade. "Macha Para Jesus!". Foi um dos eventos mais esperados pelos jovens do estado todo. Teve uma proporção tao grande que organizadores não conseguiram ter um calculo aproximado de pessoas. 

Na verdade eu nao participei da macha. Que saia do Feira do bosque, até a praça dos Girassóis. Mas chegamos cedo, onde acontecia varias coisas para as crianças, algo bem divertido mesmo. Fui com amigas. 

Fomos de onibus. Já que queríamos ir e não havia ninguém "disponível" para levar a gente. Como já disse aqui algumas vezes não tem coisa melhor do que se está com amigos. 


Podemos aproveitar para ficar de "bobeira" papiando, colocando tudo em dia, coisa que a correria nao deixa. Até tivemos uma paradinha para um lanchinho rápido. 





Uma das coisas mais bonitas, era o por do sol. Ficou a coisa mais Linda de se ver, tentamos até tirar algumas fotos divertidas, mas não funcionou como  podem ver. ( risos)


Encostramos muita gente depois que o show começou. Inclusive a irmã da Gabi. Foi Perfeito, assistimos todas as atrações e pela primeira vez cheguei em casa tarde ( Quase duas da manhã). "Macha Para Jesus, Só Pra Jesus!" 


Beijos, Até breve! 




Nenhum comentário

Postar um comentário