Novidades: Book Tour

Hey ! Gente mais uma novidade para conta aqui para vocês! Essa semana esta badalada não? rs. Então, eu vou ser um dos 4 blogueiros que iram ter o prazer de participar do Book Tour do Autor Fernando Mendes! Vou explicar Tudinho pra você conferi ai:


Biografia: Fernando Mendes é carioca e trabalha como professor de inglês no Rio de Janeiro desde 2000, tendo começado a trabalhar com artes desde a mesma época. Publicou seu primeiro livro, 6 Passos 44 Centímetros (Ed. Multifoco.), e o segundo, O Contrário de Roma (agbooks até 2012, relançada na Bienal.2013 pela ed. Litteris.(_CONTRARIO_DE_ROMA_-_FERNANDO_MENDES ) no ano de 2010, e desde então publicou mais 4 livros: Alphabetical e Allpoetry SoFar Vol.I: Sand Glass Fire, de Sonetos Brasileiros em inglês, pcOenmtaoS de poemas e contos, e Lutas Sinceras: Desarmado, de realidade fantástica (AgBook.).O autor possui também 3 blogs de produção: de Sonetos Brasileiros,de Haiku e Senryuu, e de outros textos.

Então de acordo com a geografia ( ou seja, quem tiver mais perto do autor )será o primeiro que irá te-lo em mãos. Mais vou conta uma coisa pra vocês, estou super curiosa para lê-lo , e como sou "boazinha" com vocês, vou mostrar a capa do livro.

Misterioso né?Agora é só espera, ate eu poder ler e contar pra vocês, ate a qualquer hora :D

OBS: Quem quiser ficar por dentro aqui estar Endereço dos links dos Trailers do livro.


 Beijocas 

2 comentários

  1. Oiee vim visitar e seguindo=D
    Gostei dessa novidade ainda não conhecia esse livro /0/

    Uma dica, e não se sinta chateada, quando colocar link, faz de forma que fique linkado e nos leve para a página u.u
    Digo isso por acesso de aparelho e é chatinho copiar o link e ir lra página... #FicaaDica e por favor, nada de ficar chateada. Peço até desculpa, não estou falando de forma maldosa.

    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Obrigada, pela dica e já concertei. ^^ Blog Lindo o seu hein?! ja estou seguindo , adorei a sua saudação "Beliscões carinhosos da Máh :) " kkkk que Gracinha :D

      Excluir