Resenha : Cidade dos Ossos

Olá meus Amores! Nessa noite de sábado vim conta pra vocês, o que achei sobre o livro Cidade dos Ossos. Depois de ter visto o filme, compre o que disse, li o livro e olha só o que eu achei...


Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Uma menina normal para uma menina totalmente diferente, quem nunca leu um livro assim? É mais em os instrumentos mortais, isso tem um contesto bem mais interessante.

Depois de começar a ver alguns símbolos estranhos, e desenhos sem sentido, a mãe de Clary é levada sem explicação, e cabe a ela tentar acha-la. Só que sozinha a nossa pequena Mundana não conseguira, e é com a ajuda de seu melhor amigo Simon e um totalmente desconhecido, e que desconhecido ( ui! é de tira a concentração) ele iram tentar fazer isso. 
Mas quem levou a mãe de Clary, quer algo muito importante, isso meio que dar a chave ao eniguimã, mais onde encontrar? Ela irá se surpreender com a revirá volta que essa historia irá tomar.  E você? o que faria se sua vida tomasse um rumo, onde você não pudesse saber o que esperar, ou em quem confiar? Difícil né?!


Cassandra Clare é uma autora muito meiga, digo meiga não por te escrito um romance, mais pelo modo de como ela escreve o texto, passa ao mesmo tempo uma leveza de para quem ler, e uma viagem numa imaginação onde todos os contos, são verdadeiros.



É claro que no livro tem coisas a mais que no filme, como no momento que Simon é pego por vampiros, no livro ele é transformado em rato ( no filme é diferente), e no filme o portal se encontra no instituto, mais no livro encontra- se na casa da Doroteia, a vizinha de Clary ( eu gostei mais da versão do filme rs). E entre outras coisinhas, mais quer saber? Nada é igual, e como já dizia eu sempre digo " Se ta ruim, faça melhor" e a té lá fique com o que temos kk'.

Achei bem legal isso da capa "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace, Desculpe! com amor, Sthephine Meyer ( autora de CREPÙSCULO)." 


E aqui, a diferença entre as capas BrasileiraVSAmerica as duas não tem muita coisa diferente, são todas lindas *--* . Espero que tenham gostado da resenha. 

Beijos gurilos 

Nenhum comentário

Postar um comentário