Resenha : A Culpa é das estrelas







Hey Pessoas tudo boom?hoje vim fazer uma resenha sobre um livro que "Todo" mundo conhece e que a grande maioria dos blogs já fizeram resenhas,videos,ou já indicaram.
Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
O livro "A culpa é das estrelas" é muito mais que um livro de " amorzinho", é mais do que aqueles livros que as personagens são exatamente iguais, que apenas mudam o enredo. É uma mistura de emoções, que te fazem parar e refleti sobre o seu dia a dia. Essa historia é de uma menina que se chame Hazel como vocês leram no inicio, ela é uma menina que tem câncer, que acaba conhecendo um menino que muda a vida dela, na verdade ambos mudam a vida de um do outro, pois eles realmente começam aproveitar o que a vida tem de melhor, vivendo um amor, que é único e ao  mesmo tempo desejável. 

“Alguns infinitos são maiores que outros.” A Culpa é das Estrelas. Essa é uma das frase que mais me tocou, serio, nao to brincando..E quantas e quantas vezes, gostaríamos que o relógio parasse, para aquele momento se eternizar?? ??...Muitas não é verdade?! Nesse livro  você ira rir, vai chorar, e ainda querer mais" * peguei isso da capa hihihi* essa frase não poderia estar melhor, pois é exatamente isso que acontece, a cada capitulo é uma  emoção, uma seção diferente do capitulo anterior e a do proximo. 
Só tenho um recadinho para da, se você ainda não leu *eu recomendo*, só garanta que tenha uma caixinha de lenços sobrando por que sem duvidas você irar precisar. * olha ae o meu lencinho, quer emprestado?! kkk*

Agora as melhores frases do livro * na minha opinião* 

 01. "Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo." A Culpa é das Estrelas

02. “Seria uma honra ter o coração partido por você.”  A Culpa é das Estrelas

03. “Parecia que tinha sido, tipo, há uma eternidade, como se tivéssemos vivido uma breve, mas infinita, eternidade. Alguns infinitos são maiores que outros.”  A Culpa é das Estrelas

04. “Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.” A Culpa é das Estrelas

05. "— Exatamente. Foi por isso que falei “amanhã”. Quero ver você de novo hoje à noite. Mas estou disposto a esperar a noite toda e boa parte do dia de amanhã.Revirei os olhos. — Estou falando sério — ele disse.— Você nem me conhece direito. — Peguei o livro de dentro do console. — Que tal se eu ligar para você assim que acabar de ler isto?— Mas você não sabe qual é o número do meu telefone — ele disse.— Tenho motivos para acreditar que você anotou o número no livro.Ele abriu aquele sorriso meio bobo.— E você ainda diz que a gente não se conhece direito.” A Culpa é das Estrelas

06. “Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.” A Culpa é das Estrelas

07. “Alguns infinitos são maiores que outros.” A Culpa é das Estrelas( olha só a frase que eu usei haha)

08. "O importante não é o que as vozes estão dizendo, mas o que as vozes estão sentindo." A Culpa é das 
Estrelas

09. "Sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer? A existência do brócolis não afeta em nada o gosto do chocolate."  A Culpa é das Estrelas

10. Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa."  A Culpa é das Estrelas


11. "Às vezes as pessoas não têm noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem."  A Culpa é das Estrelas

12. "—Estou em uma montanha russa que só sobe”  A Culpa é das Estrelas


O que acharam da  minha humilde tentativa de fazer um desenho com o tema do livro?! * o lenço lá em cima também foi obra minha hahha* 



Então é isso quero muito saber se ja leram e o que acharam, ou se vão ler,opinião para as minhas tentativas "fúnebres" de desenhos, que tal você tentar desenha?! seria divertido não?! então vai lá tenta e me mostra :) 



beijokas







Nenhum comentário

Postar um comentário